31/05/2012

Top 10: Musicas Para Tirar a Roupa!!!! feat @_nathkrein and @vitoriaszumski1

image

HELLOOOO MEU BRAZEEELL ANEEELLL!
Hoje estreamos nova coluna básica aqui no Blog, TOP 10 MUSICAL!
Sim, pessoal, vamos ter a cada semana aqui no Ponto Vê um top 10 de musicas e pra começar, decidimos dar uma pimentinha no negócio, trazendo 10 musicas para TIRAR A ROUPA!

EIKE DELÍCIA! Para dar aquele up básico convidei minhas duas Melhores Amigas mais lindas e gostosas do universo: @_nathkrein e @vitoriaszumski1 (sigam ambas, bebês!). Escolhemos uma musica em consenso de nós três e depois cada um selecionou três musicas que acham ideal para tirar a roupa. Não sei por vocês... mas acho as minhas as melhores hahaha!

enjoy it!

01 - CHRISTINA AGUILERA, MYA, PINK AND LIL KIM - LADY MARMALADE




TOP 3 - @vitoriaszumski1
Walking After Midnight - Patsy Cline


She Rides - Danzig


The Grind - Aerosmith


TOP 3 - @_nathkrein
You Make Me Feel... - Cobra Starship


Toxic - Britney Spears


Cell Block Tango - Chicago


TOP 3 - @vitonq

Britney Spears - I'm a Slave 4 U


RaNia - Dr Feel Good


Dirrty - Christina Aguilera




Terminamos então nosso post Lindsay de hoje por aqui... semana que vem eu e as Gurias prepararemos um TOP 10 ainda melhor e mais caliente ainda! Curtam as musiquinhas e tirem a roupa loucamente! EIKE DELICIA

image

Nenhum comentário

Postar um comentário

© PontoVê