04/01/2013

Cantinho da Beesha Desesperada #9 - Dividido entre três boys


HEEEEEEEEEEEELLOOWWWWWW EVERYBODY! Meus PontoVêLovers lindsayssssss, bom, Cantinho super em falta com vocês né? ALIÁS, tudo em falta, eu to me sentindo super mal, sabe? Mas enfim, vou tentar, eu disse TENTAR hahahaha, me manter em dia com vocês. ANYWAY, Cantinho #9 na área, estamos quase chegando nos 10 cantinhos! VRÁÁÁÁÁÁ. Chora no sucesso meu amor... AH! A desesperada de hoje, tá dividida entre TRÊS BOYS... sim, três gente! E não sabe o que fazer por conta de estar apaixonadinha por um deles. VAMO SEGUIR O BAILE! VEM COMIGO AMORESH... A PROPÓSITO! FELIZ 2013 NÉ BRAZEEL!!!!!!!

image
(BORA COMEÇAR COM TUDO NÉ??? ARRI ÉGUA SÔ!)

"VITOOOOOOOOOOOOOON! Tô com um problema serísssssimo... de utilidade pública como tu diria. Bom, vamos começar, há alguns meses eu estou num puta rolo. Mas pensa, naqueles mega rolos mesmo. Aqueles dificílimos de desenrolar. Tudo começou há uns cinco meses quando conheci um carinha. Tudo de bom, meu numero, lindo, perfeito, gostoso, maravilhoso. Tudo tava indo muito bem, até demais com ele, quando do nada eu percebi que ele começou a se afastar, disse que tava meio sufocado. Ok, respeitei e me afastei. Quando me afastei, ele começou a se aproximar de novo... SÓ QUE DAÍ que vem o Boy de numero dois. Conheci ele numa festa, estamos hoje muito mas muito bem, sabe??? Eu gosto MUITO dele, MUITO mesmo, mas ao mesmo tempo sinto uma coisa meio forte pelo primeiro, entende??? E esse primeiro pertence a meu grupo de amigos... Como se não bastasse toda essa enrolação maluca, eu ainda me envolvi com um terceiro, mas esse foi por pura fraqueza. Como todo homem eu tava necessitado e sedento por sexo, conheci esse boy na net, e nos encontramos e rolou... me senti mal pra caralho, chorei horrores e agora esse boy NÃO SAI do meu pé :(((((((((((. E agora, o que eu faço???? Amo o segundo, to super bem com ele. Mas gosto DEMAIS do primeiro e sinto que a nossa história ainda NÃO ACABOU, não teve um fechamento. E claro, quero me livrar do terceiro... por mais que a pica dele seja ÓTIMA, tá me irritando e eu to me sentindo mal por isso. ME AJUDA VITON, POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOR! :(((((

Beijão, amo o blog, leio sempre <333333
e acho que tu consegue me ajudar!"


FIO, CÊ TÁ ENROLADEX NÉ??????? Tá mais enrolado que puta que tá devendo pro cafetão até o cu. Meu jesus amado... tá com tantos e tem gente sem nada... é foda isso, sabe??? HAHAHAHAHAHAHAH. Brinks querido, te compreendo perfeitamente, já passei por um drama muito semelhante e acho que vou conseguir te ajudar por conta disso...



(SÓ SE ESCONDENDO E REZANDO, SABE)

A primeeeeeeeeeeeira coisa... eu sei que tu sente que não tá fechada a situação com o primeiro, que tu de fato AINDA GOSTA dele, mas ai sabe querido... tu te afastando já um PUTA PASSO! (todas comemora) Tipo, nada se fecha com facilidade, só o hímen da Ângela Bismarchi, e claro, esse foi com cirurgia. O fato de tu te afastar dele, e não dar mais aquela bola que tu dava antes, de tu não te querer mais como uma CADELINHA NO CIO pra cima dele, de não perseguir vai fazer com que ele perceba que tu não quer mais. POOOOOOOORÉM meu querido, não adianta tu unica e exclusivamente fazer isso, vais ter que conversar com ele e tacar as porras dos pingos nos i's. E não são pingos de semen não, okay??? HAHAHAHAHAHAHAHAH

(QUEM TEM DINHEIRO SELA A XANA, QUEM NÃO TEM FICA ARROMBADA BJS)

Uma boa conversa é ÓBVIO que vai solucionar o problema, aliás... SEMPRE soluciona. Só que meeeeeeeu amor, ae eu te peço pro senhorito ter UM POUQUITO de cuidado, mas só um pouquito... afinal o menino pode muito bem se aproveitar dessa oportunidade de conversa pra te roubar um beijo ou até mesmo um algo a mais né??? ENTÃO AMORE: CAU-TE-LA! Segura teu cu que vai valer apena, vai POR MIM!

Cê ama o segundo, correto??? Cês tão tendo uma relação legal... ENTÃO AMOREEEEEEE não complica o que é DESCOMPLICADO pelamor de Deus pai todo poderoso, sabe???? O cara também te ama pelo visto, vocês tem toda uma história a ser desenrolada, bee! ENTÃO TE AQUIETA!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO FICA COM ESSE CU ACESO QUE NEM FÓSFORO em busca de uma pica alheia como tu fez com o terceiro...


(GURIÃÃÃÃNNNNNN, EU TO LOOOOOOOOOOCANNNNNN E QUENTÍSSIMA PRA DAR!)


AI GURIA, esse terceiro foi só uma foda... então fio, dá um pé na bunda de uma vez, sabe??? JOGA PRA LÁ... eu sei que não é simples dar um pé na bunda... aliás, é o tema do próximo MOSTARDANDO aqui do Blog, mas enfim... voltando... não é fácil mas tem que fazer honey. Fodas vem e vão, agora AMORES... é muito raro você conseguir, então APROVEITE o teu, se não vou vou pessoalmente fazer PI-CA-DI-NHO de ti, okaaaaaaay????? Estamos combinados???

Por hoje é só, meus amores lindosh! FICO FELIZ POR VOLTAR NESSE 2013 e uma das minhas metas ANAIS, digo, ANUAIS é blogar mais... então ces podem ficar ligados que eu vou incomodar vocês bastante ainda ahahahhaahhaah! BÊAJ NO CORAÇÃO... SE TIVER ALGUM PROBLEMA, me escreve pra vitorminogue@gmail.com

https://lh4.googleusercontent.com/-6kerI-H7w2A/T__Kg5hx7XI/AAAAAAAAAOA/QOh0eTdA4dM/s362/simone2.gif
(BÊAJ, ATÉ MAIS RSRSRS)

Nenhum comentário

Postar um comentário

© PontoVê