02/01/2016

We are BACK, bitches!



OI, MIGAS! Tudo bom com vocês? Bom, fazem três fuckin anos que não escrevo nada, nem porra nenhuma aqui no PontoVê. SIIIM! Três anos. Uma vida quase né gente? ~Deusulaiveri~. Em três anos, muita coisa mudou. Muita coisa mesmo. Alguns me perguntam o motivo pelo qual eu decidi parar de blogar, mas ai sabe, não consigo encontrar um motivo exato, é realmente difícil me retratar aqui e dizer o motivo exato pelo qual eu decidi dar um tempo. Podemos dizer que foi um conjunto de coisas, em principal que eu percebi que o blog não tinha mais a minha cara, não tinha uma identidade minha. Também que com tantas mudanças na minha vida, foi bom ficar parado esse tempo todo e refletir tudo o que passou.

Esses dias mostrando as postagens para alguns amigos, eles ficaram chocados com algumas coisas que eu escrevi e gente... EU TAMBÉM! ahahahhhahahhahah, algumas levaram um ~hide~ por serem repetidas #dicas.  É legal quando tu percebe que muda e que cresceu em três anos, sabe? Claro, cresci mas mantive a essência divertida de sempre...

Como podem ver, mudamos BASTANTE o visual. É, povo, por mais que eu SEJA APAIXONADO por muitas cores, meu estilo de Design e Direção de Arte mudou bastante neste tempo todo. Minimalismo RULEZ! Ganhamos uma cara até mais ~it blogueira de modas~ mas não que vamos assumir isso pra vida, longe disso. Afinal ainda não tenho cacife pra ser blogueiro unico e exclusivamente de moda. MAAAASSSSSS teremos isso aqui (U-HU-LES). Afinal a moda sempre esteve presente na minha vida e é uma paixão. Além disto, o conteúdo do blog vai seguir bem a linha do que era, bem aleatório, bem musinho, bem divino, bem tudo... Cês vão descobrindo as coisas com o passar do tempo que eu vou postando por aqui.

Enfim... agora vamos ao momento #throwback do blog. Fuxicando os nossos arquivos, separei algumas pérolas BEM MARA que tivemos na antiga era do blog. Até Mc Xuxu comentou, minha gente... coisa bem linda. Segura e vem comigo!

MC XUXU NO BLOG


Antes de ser conhecidíssima pelo hit "Um beijo pras Travesti" Xuxu tinha lançado uma musica TENEBROSA chamada "Eu fiz a Chuca". Como eu adoro uma trasheira, assim que descobri, postei aqui e TCHARANS, Xuxu descobriu o link, comentou e ainda dedicou uma de suas composições para euzinho. Aaaaah, que momento, mores, que momento! <3

Pra quem não conhece "Um beijo pras travesti" OLHA O BONDE LACRANDO (XO-XO-TA)




EU X RELIGIOSOS


Uma das categorias polêmicas aqui do blog foi a "Vamos falar de coisa séria?". Na época, eu selecionava algum assunto que julgava polêmico ou que merecia ser retratado e jogava a minha singela opinião sobre, ao mesmo tempo abordava sobre o assunto. Depois de falar sobre o meu sofrimento com o ~bullying~  achei que seria necessário falar sobre como os religiosos tentavam agir para salvar homossexuais. O resultado? PO-LE-MI-CA! Tipo quase de programa da Márcia nos tempos do SBT, rendendo um buzz bem mara pro blog. Cata essa!



Teve toda uma explicação e obviamente o povo caiu em cima HEHEHE. Ai, ai... esse post me rendeu uma dor de cabeça, mas no fim todos rimos horrores no final!

EU X HATERS


Sem dúvidas o que gera sucesso, gera buzz e o que gera buzz, gera haters. Haters são aquelas pessoas que não tem nada para fazer que comentam negativamente o trabalho dos outros, normalmente sem algum motivo aparente, como cês podem ver no comentário acima. Além disso, no mesmo fuckin post, temos outros comentários negativos inúteis, que perto de tantos positivos que já tivemos, passaram despercebidos rs.

PROJETO TENTATIVA DE VLOG



Em 2012, quando essa budega estava BOM-BAN-DO (ok, não tanto, mas tava bem legal hahahaha) eu decidi que iria criar um vlog. O resultado foi esse MEGA amador e mais uma vez eu contando minhas histórias com religiosos e polêmicas com ex pseudo blogueiras quengas.  "Micro é a palavra de ordem nas quengas" AHAHAHAHAHAHAH. A quantidade de gordura a mais, o cabelo de Jimmy Neutron e a cara de bebê sem um pelo na cara a gente não comenta, viu? Talvez voltemos com vlog, mas dependerá do meu humor rs

PONTOVÊ NO YOUPIX

(OBRIGADO, TEMPO! Foto: Vitória S. Freitas)

Siiiiiimmmmmmmmm! No ano que esse blog surgiu, eu o inscrevi no Content Talent Show do YouPix POA (que só teve uma edição RIP) e chegamos ao TOP 8 me apresentando para jurados como a Rosana Hermann. Foi uma experiência do caralho e eu tremia dos pés a cabeça. Não temos vídeos, apenas fotos que ces podem ver pela hashtag #pontovenoyoupix no Insta e essa foto que deixo a vocês.

ENFIM, É ISSO MEUZAMORES!!!!!!!
Espero que gostem desta nova fase. Eu estou beeeem animado para o que está por vir e acredito que vai ser bem divertido. Tava precisando disso pra dar um up na vida! Beijos de luz e hasta luego! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© PontoVê